unnamed

Hospital Vida & Saúde recebe Menção Honrosa na Câmara de Vereadores

O Hospital Vida & Saúde recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa. Alusiva ao trabalho desenvolvido na Instituição ao longo dos 85 anos de história, a entrega da Menção Honrosa foi realizada durante Sessão Especial no Plenário Etore Alberto Beltrame.

Representando a Instituição, participaram da solenidade o presidente do Hospital, Rubens Zamberlan, a diretora-geral Vanderli de Barros, além de integrantes do Conselho de Administração e lideranças do Hospital. A noite de homenagem contou com a presença do prefeito Alcides Vicini e da major Vanessa Peripolli, sub comandante do 4º Batalhão Aérea da Fronteira da Brigada Militar.

>>> reportagem continua após versão do jornal no digital <<<

JORNAL IMPRESSO NA VERSÃO DIGITAL >>>

Em sua fala de agradecimento, o presidente do Hospital salientou que o sucesso da Instituição é fruto de um trabalho conjunto que vai além dos funcionários do Hospital. “A grande marca está no trabalho de todos, com o apoio da comunidade em geral e dos administradores públicos que passaram neste período”, frisou.

Finalizando a solenidade, o prefeito Alcides Vicini destacou que a história de Santa Rosa se confunde com a história do Hospital e relembrou o período de recuperação financeira da Instituição, dando ênfase à importância do Vida & Saúde para o Município e região.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *