239881458_1951246605039688_984476245059277041_n

Hospital Vida & Saúde realiza live de prestação de contas sobre o PRONON

O Hospital Vida & Saúde promoveu uma prestação de contas virtual sobre os últimos equipamentos adquiridos via Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e os impactos do Programa no serviço de Oncologia.

Em transmissão ao vivo pelo canal do Hospital no Youtube, a Instituição preparou um momento de agradecimento às empresas e aos gestores que viabilizaram a aquisição dos equipamentos contemplados nos projetos do Hospital.

“Agradecemos a todos os grandes parceiros do PRONON, a todas as empresas e especialmente àquelas que tem acompanhado a evolução do Hospital Vida & Saúde ao longo desses anos, com o objetivo de atender sempre com excelência, qualidade, segurança e resolutividade”, destacou a diretora-geral do Hospital, Vanderli de Barros, durante a transmissão.

Em vídeo, o HVS apresentou o trabalho realizado na Oncologia da Instituição, a opinião de pacientes sobre o atendimento e toda a tecnologia proporcionada pelos novos equipamentos contemplados nos projetos aprovados.

Desde o ano passado, equipamentos como um moderno microscópio cirúrgico, uma torre de vídeo com fluorescência e um mamógrafo digital com estereotaxia estão fazendo a diferença no atendimento oncológico. Além disso, um equipamento de Cintilografia – também adquirido via PRONON – deve entrar em operação em breve.

O material reuniu opiniões do corpo clínico da Instituição e apresentou os novos projetos, como o do PET CT – tecnologia que trará mais resolutividade no diagnóstico precoce do câncer. O vídeo completo está disponível no Canal do Hospital no Youtube.

Comments are closed.