s5a45s4a

Há 20 anos realizando sonhos, construindo sorrisos

No momento que escolhemos uma profissão para seguir, estamos entrando em um dos relacionamentos mais duradouros de nossas vidas. E para que tudo de certo, é necessário investirmos sempre nas nossas escolhas.

Dono de uma trajetória profissional próspera, o Cirurgião Dentista Leandro Ferrão Venturini teve presente em sua vida, desde muito cedo, os valores e desafios da Odontologia. Seu primeiro professor, seu Pai, o Cirurgião Dentista Luiz Alberto Venturini, soube transmitir com grande maestria o amor e encantamento pela profissão.

Dr. Leandro formou-se em Odontologia pela Universidade de Passo Fundo em 2000, especializou-se em Implantodontia pela Faculdade São Leopoldo Mandic de Campinas – São Paulo e Estomatologia Clínica pela mesma instituição. Giruá e Santa Rosa foram as cidades escolhidas para desenvolver sua história profissional. “Tenho muito orgulho e gratidão pelo acolhimento que tive das pessoas e colegas dessas cidades e região, agradeço profundamente por me dedicarem espaço e acreditarem em meu trabalho.

Ver o sorriso de cada paciente é, com certeza, uma fonte de motivação e amor pela profissão, que só nos faz crescer e querer oferecer sempre o melhor.”

A busca por qualificações, aperfeiçoamentos e tecnologias são constantes. “Como nos relacionamentos, em algum momento as profissões também precisam de manutenção.

Às vezes, trabalhar se torna algo automático, mas acredito ser necessário buscarmos novas capacitações sempre, para alcançarmos nossos objetivos e também mantermos a motivação. Assim como os desafios que surgem no meio do caminho são oportunos, são eles que fazem você acordar todos os dias para o trabalho e sentir aquele frio na barriga que ao mesmo tempo nos prepara e nos motiva para seguir atrás dos nossos sonhos. Com duas décadas de experiência salienta que exercer a odontologia vai muito além de “cuidar de dentes” é “através do atendimento humanizado, que nos conectamos com pessoas para oferecer-lhes uma condição de saúde bucal plena e a estética do sorriso perfeito”. O dentista trabalha com sorrisos, e portanto tem um papel indispensável, uma vez que ao falar de sorriso se fala ta

mbém em autoestima e bem estar. Um sorriso bonito, porém, não é o suficiente; pessoas que cuidam da saúde bucal tendem a ter uma saúde geral melhor.

Acredito que acolher à quem nos procura, apropriado de conhecimento, tecnologia e inovação, considerando a singularidade de cada caso é essencial para desenvolvermos um trabalho de sucesso.

Dr. Leandro atua na ClínicaVenturini em Santa Rosa e Giruá, com ênfase em Reabilitação Oral e Estética.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *