Free Shop de Porto Xavier inaugura 18 de novembro

Free Shop de Porto Xavier inaugura 18 de novembro

Produtos diferenciados com preços reduzidos. Em novembro, será inaugurado, em Porto Xavier, um Free Shop. A empresa Caturra fará o investimento em uma ampla área, localizada em frente a praça principal da cidade. A empresa vai oferecer uma grande variedade de produtos de diferentes segmentos.

>>> reportagem continua após versão do jornal no digital <<<

JORNAL IMPRESSO NA VERSÃO DIGITAL >>>

Perfumes, chocolates, bebidas, brinquedos, eletrônicos, cosméticos, utensílios e equipamentos para cozinha, entre outros produtos serão disponibilizados, neste que é o primeiro Free Shop da rota Missões. Com valores reduzidos, em função da isenção ou redução de impostos e taxas locais ou internacionais, o Free Shop Caturra terá como marca o preço diferenciado. Outro destaque será a grande variedade de produtos, ao todo mais de 3 mil itens. Outro destaque serão os perfumes, ao todo, mais de 500 tipos.

Os investidores André Odair Kutti Alves, Sirlei Krewer, Herbert Borré e Katiane Henz Borré estão organizando a inauguração para o dia 18 de novembro. Inicialmente, o empreendimento vai gerar cerca de 20 empregos diretos. O Free Shop Caturra vai estar aberto das 09h às 19h sem fechar ao meio.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *