Fenasoja 2024 abre inscrições para vagas de recepcionistas

Fenasoja 2024 abre inscrições para vagas de recepcionistas

A Fenasoja 2024 abriu nesta terça-feira (05 de setembro) as inscrições para recepcionistas que atuarão feira, programada para acontecer de 17 a 26 de maio de 2024.

Segundo a presidente da Comissão de Recepção da feira, Daiane Dutra estão sendo selecionadas pessoas com idade mínima de 18 anos, residir em Santa Rosa ou região e se responsabilizar pelo próprio transporte até a feira; ter concluído o ensino médio ou superior; e estar à disposição para atuar durante a feira em tempo integral. “Os candidatos devem ter facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, além de ter iniciativa, comprometimento e responsabilidade no cumprimento dos horários e tarefas. É uma oportunidade para ingressar ou se relocar no mercado de trabalho, pois a Fenasoja é uma vitrine profissional”, salientou.

Daiane Dutra reitera que os inscritos passarão por entrevistas e formações. Daiane Dutra reitera que os inscritos passarão por entrevistas e formações e ainda receberão uniforme, além de maquiagem e assessórios. “Para a edição 2024 a Fenasoja firmou importantes parcerias, com a Lika que vai fornecer o uniforme, a Vanessa Kuhn irá disponibilizar os calçados e a Maxxi os acessórios. Ainda o Jeferson Scherer ficará responsável pela maquiagem”, salientou.

Os recepcionistas devem cumprir carga horária diária de 6 horas a 8 horas de trabalho e terão a remuneração R$ 1.000,00 (um mil reais) pelos 10 (dez) dias de trabalho, além da refeição (lanche, almoço ou jantar). As inscrições poderão ser feitas pelo site www.fenasoja.com.br/recepcionistas ou através da entrega de currículo diretamente na sede da Fenasoja no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, até o dia 07 de outubro de 2023.

Comments are closed.