biotecno

Equipamentos Biotecno de Santa Rosa para o mundo

É de Santa Rosa a tecnologia de conservação científica utilizada no Brasil e em vários países para armazenar vacinas, amostras laboratoriais, materiais de pesquisa, órgãos e sangue. Estados Unidos e outros 15 países, na América Latina, Europa e Emirados Árabes, conhecem e utilizam as câmaras científicas inteligentes Biotecno para qualificar seus serviços de saúde, inclusive na campanha de vacinação contra a Covid-19.

A Biotecno Refrigeradores e Freezers científicos é uma das empresas líderes no seu segmento, produzindo equipamentos com alta tecnologia para o armazenamento de materiais termossensíveis, que podem alterar suas características ou perder eficácia se expostos a uma temperatura não recomendada pelo Ministério da Saúde. Vacinas, por exemplo, precisam ser conservadas entre 2°C e 8°C ao longo de toda sua logística.

A segurança e confiabilidade das câmaras inteligentes Biotecno, que incluem recursos como controle digital de temperatura, backup de energia e conexão à internet para acesso remoto, têm sido determinantes para o sucesso nas exportações. Além da participação exitosa da empresa em feiras internacionais de produtos médicos como Feira Médica de Düsseldorf- Alemanha e Dubai-Emirados Árabes

Segundo os Diretores, a empresa considera o mercado internacional como parte significativa de seus negócios e investe na consolidação de seus produtos dentro e fora do país, projetando a marca BIOTECNO, e consequentemente, a cidade de Santa Rosa.

Comments are closed.