Oferecer o melhor atendimento aos pacientes é uma prioridade do Hospital Vida & Saúde. Por isso, a Instituição mantém um investimento em qualificação aos funcionários de todas as áreas. No fim de 2020, um grupo de funcionários que desempenha a função de recepcionista e atendimento ao público e ao paciente, passou por uma importante qualificação, voltado às Práticas de Excelência em Atendimento.
Em uma parceria entre HVS e Senac, o curso foi realizado ao longo do mês de dezembro, e envolveu duas turmas, com carga horária de 16 horas. As aulas foram transmitidas de forma online, desde o Senac Porto Alegre, e apresentou fatores como a comunicação assertiva, o atendimento humanizado e a qualidade no atendimento.
“A experiência do paciente tem que ser satisfatória desde a porta da entrada do Hospital, passando por todos os procedimentos, até a sua saída. A nossa preocupação é manter a humanização e a qualidade em todas as fases de atendimento e para isso, preparamos nossos colaboradores e estamos em constante atualização”, explica a diretora-geral, Vanderli de Barros.
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