Dia C Cotrirosa (2)

Cotrirosa integra o Dia de Cooperar

Tradicionalmente a Cotrirosa integra as ações do Dia de Cooperar (Dia C) realizado pela Organização das Cooperativa Brasileiras (OCB), através do Sistema Ocergs-Sescoop/RS. Para este ano, a Cooperativa inscreveu duas iniciativas, com envolvimento de diversos voluntários, beneficiando funcionários, clientes e associados da Cotrirosa.

Nesta sexta-feira, 03, a Cotrirosa realizou a entrega de mais uma parte dos alimentos e produtos de higiene e limpeza arrecadados na campanha ‘Carrinho Solidário’, que tem como objetivo amenizar os efeitos causados pela pandemia nas famílias em vulnerabilidade social dos 18 municípios de atuação da Cooperativa, bem como hospitais e entidades beneficentes. Ao total, desde o início da pandemia, foram entregues 16 toneladas de produtos só nesta campanha.

Outra ação inscrita no Dia C pela Cotrirosa é em parceria com o Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), com a campanha de prevenção de acidentes. O objetivo consiste em levar às pessoas informações sobre o tema e também orientações frente aos cuidados e a prevenção da Covid-19. Com o suporte de uma van de divulgação a equipe do Sest Senat está realizando, na área externa das unidades da Cooperativa, uma breve explanação do assunto, entrega de material informativo e brinde para cada funcionário, respeitando e atendendo os cuidados de prevenção ao contágio do coronavírus.

As ações também contam com o apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Cotrirosa, e marcam o Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no primeiro sábado do mês de julho de cada ano.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *