CÂMARA EXPOCRUZEIRO

Câmara de Vereadores confirma apoio para EXPOCRUZEIRO

Os integrantes da Comissão Central da EXPOCRUZEIRO realizaram uma visita a Casa Legislativa de Santa Rosa. Na oportunidade, foram recebidos pelo presidente, vereador Máximo Altemir Martins (Timirinho) e pelos servidores Joel Faccin e Jeferson Rodrigues.

A agenda ocorreu com o objetivo de firmar a parceria da Câmara de Vereadores para a próxima edição da EXPOCRUZEIRO, programada para setembro de 2022. “Os vereadores sempre foram parceiros da EXPOCRUZEIRO e não será diferente dessa vez. Vamos dar nossa parcela de ajuda para que seja um sucesso”, declara Timirinho.

De acordo com Robson Girardon, presidente da EXPOCRUZEIRO 2022, o apoio do órgão público é essencial para a realização do evento. “A comunidade do bairro Cruzeiro agradece a atenção do Legislativo Municipal que, mais uma vez, é um grande incentivador da EXPOCRUZEIRO”, afirma Girardon.

A Comissão Central esteve representada por Stefano Reffatti, vice-presidente; Vladimir da Rosa, presidente do Conselho Consultivo, Roseli Leite, secretaria; Valdir Coletto, coordenação geral; Teófilo Chichoki, tesouraria; além de Robson Girardon, presidente. A EXPOCRUZEIRO está programada de 06 a 11 de setembro de 2022 e será realizada na área central do maior bairro do nosso município.

Comments are closed.