images

Ambulante diz que estar com dor de barriga e furta objetos de residência

A vítima de iniciais E.V.S. comunicou da Delegacia da Polícia que esteve em sua residência na Rua Santa Maria no bairro Sulina em Santa Rosa, quando um vendedor ambulante de panos de prato, com cabelos escuros raspado nas laterais em cima alto, segundo a vítima ele é moreno claro, estatura alta, magro, vestia bermuda jeans rasgada, camiseta cor escura, idade aparente de 20 anos, não tinha sotaque e disse ser de Santo Ângelo.

A vítima comprou cinco panos de prato e pagou R$ 25,00, pois, o tal indivíduo afirmou que vende os panos para ajudar crianças. Após umas 2 horas a vítima saiu com sua irmã e seu esposo de iniciais A.S. ficou sozinho na casa, se deitou no sofá e acabou cochilando. A porta da frente estava aberta, quando seu esposo percebeu abriu os olhos e viu o tal vendedor na sala dizendo que estava com dor de barriga pedindo para usar o banheiro.

A vítima afirmou que o banheiro é do lado da porta do quarto, de onde foi furtado uma carteira contendo os seguintes documentos em seu nome: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Identidade (CI), Cartão do Banrisul, 02 cartões da Caixa Econômica Federal sendo que os cartões estavam com senha.

O vendedor pediu ao seu esposo que ele fizesse um chá para dor de barriga desviando a atenção do mesmo. Ele reside sozinha com sua esposa na casa e somente esse indivíduo esteve no local. A vítima só percebeu o furto no domingo, dia 15, quando foi pegar uma receita de medicação na carteira.

Ela relatou que em uma das contas da Caixa Econômica Federal tinha um salário mínimo que reservou para pagar o IPTU sendo que não conferiu se foi sacado.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *