adorando a jesus

“Adorando Jesus”: Evento gospel mobiliza multidões em Santa Rosa

No mês de novembro, a cidade de Santa Rosa foi palco “Adorando Jesus”, o encontro marcado por celebrações fervorosas e momentos de espiritualidade atraiu fiéis de diferentes denominações religiosas e localidades da região, consolidando-se como um marco para a comunidade.

O “Adorando Jesus” contou com a presença de cantores locais, regionais e nacionais, que proporcionaram experiências únicas aos mais de 600 presentes. A atmosfera vibrante foi impulsionada por músicas inspiradoras e mensagens que tocaram os corações dos participantes, transformando vidas por meio da palavra de Deus.

“Foi uma benção poder ver tantas pessoas serem tocadas pelo espírito santo, foi muito gratificante. Gostaria de deixar meu agradecimento a todos que ajudaram na organização, os responsáveis pela estrutura do local do evento, pessoas de diversas igrejas evangélicas, ao pastor Evanildo e demais pastores que auxiliaram em todo processo, além de todo o público que se fez presente. Ficamos com o coração agradecido,” disse Jorge Ariel, presbítero.

O evento não se limitou apenas à música, mas também ofereceu momentos de reflexão e comunhão, consolidando laços espirituais entre os presentes. A diversidade de público evidenciou a abrangência e o impacto positivo do “Adorando Jesus”, unindo pessoas de diferentes idades, origens e trajetórias de fé.

Os organizadores, motivados pelo sucesso da primeira edição, já estão empenhados no planejamento do encontro para o próximo ano, visando proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora em 2024. A expectativa é que o evento continue crescendo e fortalecendo a comunidade, promovendo momentos de adoração, louvor e transformação espiritual.

Comments are closed.