850b88c7-4bbf-4eb9-88ef-a4803f96b5af

Um sonho que saiu do papel, volta ao papel

O Portal Plural apresenta para a comunidade de Santa Rosa sua versão impressa, o JORNAL PLURAL, com um conteúdo formulado para ser diferente. Formal, mas sem perder o estilo já conhecido por milhares de seguidores nas redes sociais, com um objetivo principal de informar.

Um sonho que começou em 2011 com dois jovens, aos poucos foi ganhando espaço em Santa Rosa, muitas vezes motivo de piada, desacreditado, mas sem desistir de seu objetivo, seguir em frente, errando algumas vezes, e acertando muitas, com a chegada de novos colaboradores a evolução que buscava, se tornou a maior referência on-line da região, com conteúdo sendo compartilhado ao redor do mundo e em diversos meios de comunicação.

Um sonho… por anos sem ganhar nada financeiramente, o Plural seguiu firme e forte, com uma meta definida “aqui não entra dinheiro público”. Atualmente contamos com uma estrutura física no centro de Santa Rosa, com estúdios, sala de reuniões, de vídeo conferência, vendas, copa, área externa, sala de colaborativos e de jogos e muito mais, para receber os visitantes e entrevistados.

E o que falar dos números? São inimagináveis, mais de 240 mil seguidores em suas plataformas, 546 mil acesso no site no mês de maio de 2019, mais de dois milhões de envolvimentos mensais no facebook, instagram com 18 mil seguidores, e por ai vai, quem é plural não está sozinho e não tem limites.

Agora chegamos ao impresso, com um jornal distribuído em Santa Rosa e algumas cidades da região, para conquistar um público apaixonado pela leitura no papel, não apenas nas telas, chegamos para ficar! O plural veio para revolucionar a informação e seguir fazendo a diferença e dizendo que tudo foi construído sem dinheiro público.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *