348833862_1869789766737543_1047686630274364630_n

Hortigranjeiros anuncia novo comando

Um encontro de confraternização celebrou os resultados do 34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, nesta quinta-feira (14/09), em Santa Rosa. A feira, que aconteceu de 9 a 13 de agosto, levou mais de 170 mil pessoas ao Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson e movimentou 123,790 milhões em negócios.

O Encontro Estadual de Hortigranjeiros é uma promoção da Prefeitura de Santa Rosa, Emater/RS-Ascar e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa e em 2023 comemorou 40 anos de história.

184 voluntários que se empenharam na organização, que juntamente com os patrocinadores, apoiadores e promotores do evento, fizeram desta uma feira histórica. Também foram 608 expositores de diferentes áreas prestigiados por 171 mil visitantes. Com os resultados do Hortigranjeiros, comemorou-se o superávit de R$ 606.386,60, sendo que parte deste valor será revertido para melhorias permanentes no Parque de Exposições, beneficiando a toda a comunidade.

O prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, homenageado pela sua dedicação, reconheceu o envolvimento de todos que tornaram a feira um sucesso, se empenharam para que tudo ocorresse a contento.

Já a gerente regional adjunta da Emater/RS-Ascar, Ivânia Polaczisnki, afirmou que o evento é feito por muitas mãos e a Instituição se orgulha em poder fazer parte desta história junto com outros parceiros.

Em nome da Aprhorosa, o vice-presidente Juca Batista, destacou que os cinco dias da feira foram de muitos elogios e emoção graças ao empenho de todos que organizaram a feira.

Comando do 35º Hortigranjeiros

Em decreto assinado pelo Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, foram empossados como presidente e vice-presidente da 35ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, Ester Seide e Luís Carlos Frey, respectivamente.

Ester, que também é presidente da Aprhorosa agradeceu afirmando que vai se buscar seguir o legado de quem construiu o Hortigranjeiros até o momento, valorizando a essência voltada ao produtor e ao mesmo tempo buscando sempre evoluir.

Luís Carlos Frey, vice-presidente da próxima edição, é filho de produtor de hortigranjeiros do Mercado Público de Santa Rosa e profissional da área de comunicação.

Comments are closed.